quinta-feira, 8 de março de 2012

Melissa Dreaming + Mulher Maravilha

Olá pessoal =)
Pra quem ainda não me conhece, sou fã de Melissa, to começando minha coleção, por enquanto tenho 12 pares, entre saltos, ankle boot, rasteiras e sapatilhas e uma da nova coleção de outono/inverno a Plastic Paradise lançou novamente um modelo com desenho da  Mulher Maravilha a Dreaming, que adorei, em uma coleção antiga eles já lançaram, porém não tem mais e quem a vende cobra muito caro, que aliás acho muito errado isso, sapato usado tem que ser barato não tem essa de estar novo, nunca usou etc... saiu da loja o preço cai =p

Enfim, no dia que lançaram no site oficial já encomendei uma vermelha que aliás esgotou no site, a azul tbm esgotou, só restaram a preta e a branca que as duas tem um desenho diferente, achei bem bonita, mas imaginei que a vermelha acabasse mais rápido... Bom colocarei algumas fotos dela, pois na internet ainda não vi ninguém que tirou foto com ela







Eu amei e vcs?
Beijos ;**

Um comentário:

  1. Realmente, saiu da loja, o preço cai hauheuha
    Ainda mais se for usada, aliás, PRINCIPALMENTE se for usada =P
    Aee depois de sei lá quantos anos de espera, finalmente ein xD hauheuha
    foda, o desenho da antiga era bem mais legal, mas essa tbm é foda =B

    amo-te muito, beijos (L)=***

    ResponderExcluir